QUEM ACHA QUE O MUNDO DA TECNOLOGIA NÃO DÁ DINHEIRO, CONHEÇA OS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO ...

A tecnologia da informática nos últimos anos tem criados vários bilionários que transitam na lista dos Homens Mais Ricos do Mundo, acompanhe a lista dos 6 Homens Mais Ricos do Mundo da Tecnologia.


Sergey Brin, fundador do Google: ele tem no banco algo em torno de 21 bilhões de dólares. Com a quantia, ele é o sexto homem.


Larry Page, fundador do Google: um pouco mais rico que o sócio, o presidente do Google tem na conta 21,2 bilhões de dólares. Portanto, ele é o quinto homem da tecnologia mais rico do mundo. Na lista mundial, Page figura na 27° posição. mais rico da área de tecnologia e o 28° do mundo.



Jeff Bezos, fundador e presidente da Amazon: o comércio online e os e-books renderam ao executivo 23,2 bilhões de dólares e o quarto lugar na lista do ‘homem mais rico da tecnologia’. Na lista mundial, Bezos é o 21°.




Larry Ellison, fundador da Oracle: vendendo sistema de gestão e banco de dados, ele ganhou o equivalente a 38,8 bilhões de dólares e a fama de ser o terceiro homem mais rico da tecnologia. Na lista mundial, Ellison é o oitavo.


Bill Gates, fundador da Microsoft: o criador do Windows dominou o mundo dos PCs e juntou uma graninha boa: 62,7 bilhões de dólares. O dinheiro o tornou o segundo homem mais rico da área de tecnologia e, ainda, do mundo.


Carlos Slim, presidente e dono da Telmex: o empresário tem negócios em várias áreas, mas foi nas telecomunicações que fez a fortuna de 74,7 bilhões de dólares e alcançou o título de homem mais rico do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

$$$ AMERICANO VIRA QUADRILIONÁRIO POR ENGANO $$$

VOCÊ TEM "INSTAGRAM" ? SABE O QUE É ?