VOCÊ TEM "INSTAGRAM" ? SABE O QUE É ?

Instagram: a rede social mais famosa para compartilhar fotos e vídeos

O Instagram é uma rede social gratuita para compartilhamento de fotos e agora também vídeos. Com ele, é possível aplicar filtros em suas imagens e filmagens e depois publicá-las em seu perfil, onde seus amigos podem visualizá-las, curtí-las e comentá-las. Registre e compartilhe seus momentos, para isso, basta baixar o Instagram no iOS e Android.

Nova funcionalidade de vídeos

A novidade mais recente do Instagram é o compartilhamento de vídeos, que podem ter a duração de até 15 segundos. Depois de gravar a sua filmagem, o usuário poderá escolher qual frame irá ilustrar a "capa" do vídeo.

Outra característica nova é o "Cinema", um recurso para estabilizar a imagem e deixar os vídeos mais bonitos e profissionais. Além disso, 13 novos filtros foram adicionados e podem ser usados tanto para as fotos quanto para os vídeos, uma mudança que poderá agradar bastante os usuários do Instagram.

Características do Instagram

O legal da rede é não só usar a fotografia e vídeo como modo de retratar a realidade, mas também como forma de expressão artística. Os usuários podem e devem usar a criatividade.

Comprado pelo Facebook, o Instagram virou febre devido à instantaneidade da captura e compartilhamento de imagens entre amigos e familiares. Ao usá-lo, o usuário pode também compartilhar suas fotos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr e Foursquare.

Cadastre-se para acessar

Após o download e a instalação do aplicativo, o primeiro passo para utilizá-lo é a criação de uma conta no serviço. Para isso, é necessário clicar sobre o botão “Sign up” que está na parte inferior da interface.

Insira seus dados pessoais, como nome, email e senha para que a conta seja criada. Em seguida, basta clicar sobre “Done” e começar a se divertir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

$$$ AMERICANO VIRA QUADRILIONÁRIO POR ENGANO $$$